facebook.com/manchetedopo

"Não sou político. Sou principalmente um individualista. Creio na liberdade, nisto se resume a minha política." Charles Spenser Chaplin

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade". George Orwell

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cassação de Johnny e Danilson repercute na mídia regional

Em menos de 4 horas a notícia da cassação do diploma dos reeleitos Johnny e Danilson repercutiu na mídia regional de forma viral. Acompanhe as última informações sobre o caso:

      Segundo o site bonde.com.br a matéria de Marco Feltrin postada às 18h57 entitulada "Justiça cassa diplomação de prefeito reeleito de Rolândia" explicou que a ação de investigação judicial eleitoral refere-se ao uso indevido de meio de comunicação social. Segundo acusação do Ministério Público, o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema teria publicado matérias favoráveis ao atual prefeito com destaque durante o período eleitoral.
     
      Para o JORNAL DE LONDRINA  a informação é de que Johnny terá três dias, após ser notificado, para apresentar recurso. A reportagem tentou contato com Lehmann, mas ele não atendeu ao celular. Segundo a assessoria de gabinete, ele estaria em Curitiba.
      
      Já no ODIARIO a matéria traz a informação de que em entrevista à rádio Paiquerê AM o advogado Vinícius Borba da coligação de Eurides Moura informou que não poderia fornecer mais detalhes do processo, que corre em segredo de Justiça. Já o advogado que representa a coligação que reelegeu o prefeito,Guilherme Gonçalves, declarou, por volta das 18h45, que deverá recorrer da decisão, embora não tenha tido acesso ao despacho. 

      O caso repercutiu também na TV Globo e TV Cultura local que deram nota sobre a cassação dos diplomas.

      O jornal Manchete do Povo tentou entrar em contato com Johnny e Danilson mas não obtivemos retorno até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Este é um canal aberto para discutirmos sobre a política de Rolândia.

Nós publicamos material de valor ético, político e histórico,... proporcionando assim um caminho universal para a revelação de injustiças reprimidas e censuradas. Wikileaks.

Assista o canal do tetodebarro em http://www.youtube.com/user/stutzcabelo

CONTATO: 43 3016 0201

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade." – George Orwell"